topo
Suspeito de espancar homem em situação de rua é preso e liberado em Imperatriz Suspeito de espancar homem em situação de rua é preso e liberado em Imperatriz
Suspeito, identificado como Guilherme, deve responder inicialmente em liberdade até que seja expedido um mandado de prisão contra ele.
Por Werbete | 21/10/2023 - 17h50
Compartilhar no Whatsap

Um homem, identificado apenas como Guilherme, foi preso na noite dessa sexta-feira (20), em Imperatriz, a 626 km de São Luís, suspeito de ter espancado um homem em situação de rua na madrugada de quarta-feira (18). Toda a ação violenta foi registrada por câmeras de segurança da área.

Segundo informações da polícia, o suspeito estava perto do local onde aconteceu o crime quando foi avistado por um policial militar à paisana, que o algemou e o apresentou na Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com a polícia, o suspeito foi ouvido, mas, apesar da gravidade do crime, ele foi liberado por não estar mais em situação de flagrante nem existir mandado de prisão contra ele. Guilherme deve responder inicialmente em liberdade até que seja expedido um mandado de prisão contra ele.

 

A vítima segue internada no Hospital Municipal de Imperatriz, se recuperando dos ferimentos que sofreu durante a agressão.

Fonte: G1