topo
Polícia investiga desaparecimento de mulher em Imperatriz; ex-marido é suspeito de envolvimento no sumiço Polícia investiga desaparecimento de mulher em Imperatriz; ex-marido é suspeito de envolvimento no sumiço
A suspeita é que o ex-marido de Patrícia Almeida tenha envolvimento no desaparecimento, pois a mulher tinha uma medida protetiva contra ele, por causa de ameaça e agressão.
Por Werbete | 06/11/2023 - 20h49
Compartilhar no Whatsap

A Polícia Civil do Maranhão está investigando o desaparecimento da empregada doméstica Patrícia Almeida Silva, que está desaparecida desde o último sábado (4), na cidade de Imperatriz, na região Tocantina.

Segundo a família de Patrícia, ela sumiu após sair para trabalhar. A suspeita é que o ex-marido dela tenha envolvimento no desaparecimento, pois a mulher tinha uma medida protetiva contra ele, por causa de ameaça e agressão.

Em julho deste ano, Patrícia Almeida registrou um Boletim de Ocorrência contra o ex-marido e conseguiu uma medida protetiva.

 

A denúncia foi feita após o ex-marido de Patrícia abordar ela na rua, a colocar à força dentro do carro dele e, depois, a agredir fisicamente. O caso foi registrado por uma câmera de segurança

"Ela tinha uma medida protetiva de urgência e tinha um mandado de prisão em aberto contra ele. Esse pedido de mandado de prisão ainda está em aberto e pode ser, a qualquer momento, ser utilizado. Então a gente está à procura dele, para que assim que encontrar possa prendê-lo”, explicou a delegada da Mulher, Suênia Abranches.

 

Após constatar o sumiço de Patrícia, a família dela registrou um boletim de ocorrência. O caso está sendo acompanhado pela Delegacia da Mulher e pela Delegacia Regional de Imperatriz.

 

A polícia investiga se o ex-marido de Patrícia, que está foragido por causa das agressões contra a vítima, tem envolvimento no sumiço dela.

 

O carro do suspeito foi localizado pela Polícia Militar na zona rural de Davinópolis, também na região Tocantina, e vai passar por perícia, porque foram encontradas manchas que podem ser de sangue.

Fonte: G1