topo
Três homens são encontrados decapitados em Timon; polícia investiga o caso Três homens são encontrados decapitados em Timon; polícia investiga o caso
Corpos foram encontrados no povoado Boi Morto que fica a 20 km de Timon, cidade a 450 km de São Luís. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram apontadas como suspeitos de praticar assaltos na cidade.
Por Werbete | 03/01/2024 - 21h45
Compartilhar no Whatsap

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) investiga o assassinato de três homens que foram decapitados em Timon, cidade a 450 km de São Luís. Os corpos foram encontrados na terça-feira (2) no povoado Boi Morto que fica a 20 km do centro da cidade.

As vítimas foram identificadas como Alysson Natanael Silva Magalhães, de 27 anos; Fradson Barbosa da Conceição, de 17 anos e Luan de Sousa, de 18 anos. As investigações apontam que eles estavam praticando assaltos na cidade.

De acordo com a Polícia Civil, os corpos que estavam em processo avançado de decomposição, foram encontrados sem as cabeças. Duas motos haviam sido localizadas próximos as vítimas e uma das motocicletas tinha registro de roubo e furto em Teresina (PI).

As vítimas estavam desaparecidas desde 31 de dezembro. A família dos três homens já haviam acionado a polícia e feito um boletim de ocorrência registrando o desaparecimento.

 

Apesar dos corpos terem sido encontrados em um alto grau de decomposição, a polícia conseguiu identificar as vítimas pelas roupas que eles usavam. Um exame feito pelo Instituto Médico Legal (IML) também deve confirmar a identidade dos três homens.

 

Segundo a polícia, Luan de Sousa possui uma extensa ficha criminal de homicídios e envolvimento com grupos criminosos. Natural de São Luís, Fradson Barbosa de Sousa também possui envolvimento com crimes.

 

A polícia apontou que uma das três vítimas havia sido flagrado durante uma tentativa de assalto em Timon. A vítima era um motociclista, foi abordado e uma câmera de segurança registrou o momento. Ele conseguiu fugir da ação criminosa.

 

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1