topo
Dois PMs do Tocantins são presos por suspeita de assassinarem uma mulher no Maranhão Dois PMs do Tocantins são presos por suspeita de assassinarem uma mulher no Maranhão
Maria de Jesus Sousa Moraes, de 42 anos, foi morta a tiros no sábado (10), em Imperatriz. A Polícia Civil investiga o caso.
Por Werbete | 12/02/2024 - 21h43
Compartilhar no Whatsap

Dois policiais militares do Tocantins foram presos, no sábado (10), suspeitos de assassinarem uma mulher identificada como Maria de Jesus Sousa Moraes, de 42 anos, no bairro Parque Alvorada em Imperatriz, cidade a 629 km de São Luís. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) os dois suspeitos estavam em uma moto quando passaram pela vítima e dispararam contra ela. A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma perseguição conta os suspeitos que foram presos.

Maria de Jesus chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a Polícia Civil, até o momento, não há informações sobre o que motivou o crime. Com os suspeitos, foram apreendidas uma pistola com numeração raspada, munições intactas e um revólver.

No domingo (11), uma audiência de custódia foi realizada e o Ministério Público do Maranhão (MP-MA) pediu para manter a prisão dos dois suspeitos. Após a audiência, a Justiça do Maranhão manteve a prisão por entender que haviam elementos suficientes sobre a participação deles no crime.

Os suspeitos foram encaminhados e seguem presos no 3º Batalhão da Polícia Militar em Imperatriz.

 

 

Fonte: G1