topo
Criança de cinco anos é baleada na porta de casa em Imperatriz; polícia investiga o caso Criança de cinco anos é baleada na porta de casa em Imperatriz; polícia investiga o caso
Tentativa de homicídio aconteceu na noite de quarta-feira (20), no bairro Bonsucesso. Segundo a Polícia Militar, ainda não se sabe o que motivou o crime.d
Por Werbete | 21/03/2024 - 21h17
Compartilhar no Whatsap

Uma criança de cinco anos foi baleada, na noite de quarta-feira (20), no bairro Bonsucesso, em Imperatriz, cidade a 629 km de São Luís. De acordo com a Polícia Militar, o menor foi vítima de uma tentativa de homicídio.


Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), ele na porta de casa na presença de outras pessoas, quando foi atingido pelo suspeito que fez disparos com arma de fogo em direção a residência onde ele vive com a família.


Testemunhas relataram à polícia que o suspeito desceu de um carro que foi estacionado na esquina da rua e em seguida, foi em direção a criança e atirou.

Após o crime, ele fugiu do local. Os disparos também atingiram o portão da casa.


A criança foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Infantil de Imperatriz (HMI). O tiro não atingiu nenhum órgão vital e ela está fora de perigo. A vítima está sendo acompanhada por uma equipe multidisciplinar.

Os tiros também atingiram o portão da casa, que ficou com as marcas da ação criminosa. Não há informações sobre o paradeiro do suspeito e nem a motivação do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 
 
Fonte: G1