topo
Sargento da Polícia Militar fica ferido durante acidente de trânsito em Imperatriz Sargento da Polícia Militar fica ferido durante acidente de trânsito em Imperatriz
Acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (2). A moto que o PM pilotava foi atingida pelo ônibus e ficou presa embaixo do um ônibus.
Por Werbete | 02/04/2024 - 18h40
Compartilhar no Whatsap

Um sargento da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) ficou ferido durante um acidente, registrado no início da tarde desta terça-feira (2), envolvendo uma motocicleta e um ônibus do transporte coletivo de Imperatriz, cidade a 629 km de São Luís.

De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu no cruzamento das ruas Coriolano Milhomem e João Lisboa. A moto que o PM pilotava foi atingida pelo ônibus e ficou presa embaixo do veículo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para realizar o resgate do sargento. O homem que, até o momento não foi identificado, teve uma fratura no crânio e precisou ser estabilizado. Em seguida, ele foi levado para o Hospital Municipal de Imperatriz.

 
Fonte: G1