topo
Assassin’s Creed derruba o filme Minha Mãe É uma Peça nas bilheterias Assassin’s Creed derruba o filme Minha Mãe É uma Peça nas bilheterias
Filme inspirado no jogo de videogame somou 13 milhões de reais no fim de semana em cartaz no Brasil
Por Redação | 16/01/2017 - 14h41
Compartilhar no Whatsap

Após três semanas de reinado, o filme Minha Mãe é uma Peça 2 perdeu o primeiro lugar na lista de filmes mais vistos no Brasil para o longa Assassin’s Creed, adaptação do jogo de videogame de mesmo nome. A produção foi assistida por 744.000 pessoas em quatro dias, somando 13 milhões de reais. A comédia de Paulo Gustavo fez, em um mês em cartaz, 6,4 milhões de espectadores e 86 milhões de reais arrecadados até o momento.

Entre a terceira e a décima posição do ranking de bilheterias, feito pela comScore, estão os filmes Moana – Um Mar de Aventuras, Passageiros, Eu Fico Loko, Sing - Quem canta seus males espanta, Rogue One - Uma História Star Wars, Dominação, Eu, Daniel Blake e Animais Noturnos, respectivamente.

SINOPSE E DETALHES

Callum Lynch (Michael Fassbender) descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários. Versão para as telonas do game Assassin's Creed.

Nosso grupo no Whatsapp

Categorias:  

Entretenimento