topo
Péssimas condições nas ruas de Açailândia gera revolta dos moradores!
A população de Açailândia-MA vem se sentindo prejudicada por conta de tantos buracos nas ruas da cidade.
Por Redação | 01/03/2017 - 15h06
Compartilhar no Whatsap

Em uma das aparições do Prefeito Juscelino Oliveira na Câmara Municipal de Açailândia-MA no dia 02 de fevereiro do corrente ano, o mesmo falou que a operação tapa buracos iniciaria em 10 dias, na contagem o prazo de início da operação seria no dia 13 de Fevereiro, coisa que não ocorreu. A população espera respostas sobre o que ouve para que essa operação não acontecesse.

Enquanto isso muitas pessoas vêm sendo prejudicadas, por conta dos buracos nas ruas, algumas com grandes prejuízos em seus veículos. Moradores de vários bairros como o Jardim de Alah, Plano da Serra, Bom Jardim, Centro, Vila Ildemar, Vila Juscelino e Jardim Gloria 3, reclamam de suas ruas, algumas já intrafegáveis e com encanações de abastecimento de água exposta, onde os moradores precisam deixar seus veículos nas residências de vizinhos, por conta dos grandes buracos em suas ruas, o problema acaba prejudicando alguns serviços de utilidade Pública, como a coleta de lixo que não consegue chegar as casas.

Já na avenida Alexandre Costa, mais conhecida como Avenida do Quartel, que dar acesso aos bairros Residencial Tropical, João Paulo II e Vila Ildemar os problemas se encontram em toda a extensão da Avenida onde já na saída da BR-222 se encontra um enorme buraco que faz com que motoristas façam desvios irregulares podendo até ocasionar acidentes, já em outros locais da avenida, os problemas se agravam mais ainda, com pontos onde há relatos de moradores e empresários próximos, que já presenciaram acidentes e entre outros casos que aconteceram no local.

www.maranhaoemfoco.com.br

Os moradores do Assentamento Nova Conquista mais conhecido como Km 30, reclamam dos problemas vividos com a estrada vicinal que liga a cidade ao assentamento. No local a população também reclama das ruas do assentamento, que sem manutenção e infraestrutura, vem sendo tomada pelo mato.

No bairro Laranjeiras alguns moradores que moram próximo a ponte de ferro que liga o bairro a Bom Jardim, reclamam do desmoronamento de uma barreira por conta das grandes chuvas e que pode chegar a atingir as residências próximas.

Outro ponto da cidade que também é alvo de muitas reclamações, é na rua 15 de Novembro, nas proximidades do local conhecido como "Brejo do Sapo".

www.maranhaoemfoco.com.br

Uma moradora do local nos enviou um vídeo:

 

Publicado por Cecilia Carvalho em Quarta, 1 de março de 2017



- Portal AçaiNews e Maranhão em Foco