topo
Denúncia de descaso no Terminal São Cristóvão de São Luís Denúncia de descaso no Terminal São Cristóvão de São Luís
A denúncia foi a pedido de uma moradora de São Luís, para que a administração do Terminal tome as devidas providências!
Por Redação | 08/03/2017 - 15h59
Compartilhar no Whatsap

" Os funcionários da administração do Terminal São Cristóvão, tratam com deboche, desrespeito, grosseria os passageiros que ficam horas e horas esperando ônibus que faz linha para o bairro kiola.

Semana passada um dos passageiros já indignado foi perguntar a um dos funcionários sobre o horário que o mesmo ônibus passaria, sendo que estávamos esperando a mais de 1 hora e nada desse ônibus passar, e um dos funcionários nos respondeu que deveríamos esperar pois essa linha não e de competência de São Luis e sim de São Jose de Ribamar.

Sem falar que já vi cenas do mesmo funcionário ficar debochando de nós passageiros, pois uma senhora idosa a uns meses atras fez a mesma pergunta e simplesmente um deles pediu que ela pegasse um táxi já que estava com pressa. Se ali tem uma administração ela serve para administrar e não para ficar sentado só comendo e debochando dos passageiros. "


Esse foi o relato de uma moradora e que necessita do transporte, como centenas de pessoas das imediações e que acabam sendo desrespeitadas pelos funcionários!


www.maranhaoemfoco.com.br