topo
Polícia Militar recupera bens furtados e prende 5 homens na região do Brejo do Sapo, em Açailândia Polícia Militar recupera bens furtados e prende 5 homens na região do Brejo do Sapo, em Açailândia
Todo o material apreendido e mais 05 usuários de drogas foram apresentados na 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.
Por Redação | 18/03/2017 - 11h22
Compartilhar no Whatsap

No final da tarde da última sexta-feira (17/03), o serviço de inteligencia da 5ª CI/PMMA, recebeu uma denúncia anônima que na Rua 15 de Novembro, na região conhecida como “BREJO DO SAPO” no Bairro Laranjeiras, Tinha uma residência que estava servindo como depósito de objetos e materiais de origem duvidosa.

De posse dessas informações a PM se deslocou até o local indicado para fazer uma averiguação in loco da situação. Ao Chegarem na residência encontraram vários usuários de drogas que durante a vistoria informaram que teriam trocado os produtos de origem duvidosa em uma boca de fumo.

Diante da constatação dos fatos de imediato os policiais militares se dirigiram até o endereço onde ficava a residência citada pelos usuários como o local onde funcionava uma boca de fumo e quando chegaram no local indicado encontraram vários eletrodomésticos: geladeira, fogão, máquina de lavar, tanquinho, churrasqueira elétrica e um pedaço de madeira que possivelmente era usado para torturar ou ameaçar os usuários de drogas.

No local haviam três 03 indivíduos que estavam dentro da residência que ao avistarem a viatura da PM, os suspeitos conseguiram empreender fuga, escapando pela porta dos fundos saindo pelo quintal da casa e tomando rumo ignorado. Todo material aprendido e mais 05 usuários de drogas foram apresentados na 9ª Delegacia Regional De Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

 Blog Folha de Cuxá - Informações da Polícia Militar