topo
Dupla que realizou uma sequência de assaltos e roubos de motos na região de Açailândia/Bom Jesus das Selvas e Buriticupu é capturada Dupla que realizou uma sequência de assaltos e roubos de motos na região de Açailândia/Bom Jesus das Selvas e Buriticupu é capturada
Com os acusados foram apreendidos 01 uma garrucha e 01 uma motocicleta Honda CG/125 FAN KS que havia sido roubada no último sábado,18/03, no Jardim de Alá.
Por Redação | 25/03/2017 - 10h31
Compartilhar no Whatsap

Dois jovens foram presos na tarde da última sexta-feira (24/03) na Avenida que dá acesso ao Bairro: Conjunto Juscelino, em Açailândia, os dois são acusados de cometer uma série de assaltos em bairros de Açailândia e arrastões nas cidades de Bom Jesus das Selvas e roubos na cidade de Buriticupu. Na ação policial foram detidos: Thiago Grolla Oliveira, 22 anos, morador do Conjunto JK, e Adriano Lavor Viana, 19 anos, também morador do conjunto JK, no qual ambos, já tem passagens pela 9ª delegacia regional de polícia civil por várias práticas delitivas.

Segundo o serviço de inteligência  da 5ª CI/PMMA em trabalho conjunto com uma equipe da Força Tática comandada pelo Cabo Rocha, que foi acionada pelo copom por volta 11:00 horas desta sexta-feira informando-os sobre um assalto que tinha acontecido na Avenida que dá acesso ao conjunto Juscelino, de posse das informações a Força Tática realizou várias diligências e acabaram encontrando 02 dois jovens suspeitos embrenhados dentro de um matagal, na oportunidade os policiais conseguiram capturar os dois rapazes, e durante uma revista minuciosa a FT conseguiu encontrar na posse dos mesmos uma “arma de fogo” 01 garrucha/arma de fabricação caseira.

Ao serem indagados sobre os fatos e diante de algumas evidências a PM soube que “eles” eram os meliantes que nos últimos dias estavam praticando assaltos a mão armada (roubo de motos) nos Bairros de Açailândia. Após algumas diligências realizadas em conjunto com uma equipe do serviço de inteligência da 5ª CI/PMMA, a Força Tática conseguiu localizar e recuperar uma 01 das motos que havia sido roubada pelos dois 02 rapazes no último sábado 18/03 no Bairro Jardim de Alá. A motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS-2009/2009 de cor vermelha/placa: NMS-9836 – De Açailândia-Ma/ estava escondida na região do assentamento california.

De acordo com informações a dupla é suspeita de ter cometido outros assaltos à motocicletas, inclusive eles confessaram a autoria de roubos de motos na cidade de Buriticupu, e segundo a polícia os veículos roubados (algumas motos) já estão sendo monitoradas na região de Bom Jesus Das Selvas e em Buriticupu. O Trabalho de investigação do serviço de inteligência da 5ª CI/PMMA continua acontecendo nas cidades da nossa regional, na intenção de recuperar outras motos que foram roubadas em Açailândia e que possivelmente estão escondidas na região de Buriticupu/MA. A Dupla foi conduzida até a permanência da 9ª Delegacia Regional de Açailândia e autuada em flagrante delito.

www.maranhaoemfoco.com.br

Josinaldo Smille - Blog Folha de Cuxá