topo
Teto de uma sala de aula desaba em São Luís Teto de uma sala de aula desaba em São Luís
Acidente ocorreu nesta manhã (30/03) na escola Rosa Mochel, no Coroado. Não havia ninguém no local e as aulas foram suspensas pela direção.
Por Redação | 30/03/2017 - 15h44
Compartilhar no Whatsap

O teto de uma sala de aula da Unidade Escolar Básica Rosa Mochel, no bairro Coroado, em São Luís, desabou na manhã desta quinta-feira (30/03).

Segundo a direção da escola, parte da parede desabou em cima do forro e com o peso das alvenarias o forro acabou cedendo bem na entrada da porta de uma das salas de aula. No momento do acidente não havia nenhuma criança, professores e nem funcionários.

Em entrevista a Rádio Mirante AM, o secretário municipal de Educação, Moacir Feitosa, disse que já está ciente sobre o acidente e que tomará providências. "Eu tomei conhecimento agora e já vou tomar providências", disse.

A direção da Unidade Escolar Básica Rosa Mochel decidiu dispensar todos os alunos até que seja feita uma vistoria completa na escola.

Na segunda-feira (27/03) parte do teto da Escola Municipal Darcy Ribeiro, também na capital, desabou e deixou uma professora e dois alunos ficaram feridos. Na ocasião, a estrutura caiu sobre cerca de 30 alunos do 6º ano, de 11 e 12 anos.  As causas do desabamento ainda não foram esclarecidas.

Fonte: G1 Maranhão