topo
PM recupera Ford Fiesta que foi roubado em Açailândia e prende os autores em Araguatins - TO PM recupera Ford Fiesta que foi roubado em Açailândia e prende os autores em Araguatins - TO
O veiculo foi roubado no último sábado, 08/04, na Praça da Bíblia em Açailândia!
Por Redação | 11/04/2017 - 23h01
Compartilhar no Whatsap

A Polícia Militar conseguiu recuperar na tarde desta terça feira (11/04), o FORD FIESTA 1. 5 L S – 2014/2014 de cor PRATA que foi roubado no último sábado (08/04), na Praça da Bíblia em Açailândia.

Uma equipe do serviço de inteligência da 5ª CI/PMMA recebeu informações sobre o roubo e saiu diligências por toda cidade onde na oportunidade acionaram as forças policiais de toda região e cidades circunvizinhas, e durante três dias fizeram os rastreamentos dos suspeitos, e com apoio da PM DE JOÃO LISBOA/MA - SOLDADOS ANDRÉ E PM BRAVIM conseguiram fazer o cerco e capturar o elemento identificado como: Claudevan dos Santos Silva, de 19 anos, natural de Açailândia (morador do Bairro Plano da Serra).                  

Na noite do roubo o acusado estava na companhia de uma mulher (ainda sem identificação) morena alta, magra de cabelos ruivos, que tem uma tatuagem no braço esquerdo, os dois também são acusados de ter realizado o sequestro da Advogada em Açailândia.

Os criminosos conseguiram tomar de assalto outro veículo e na tentativa de fuga foram detidos pela Polícia Militar na cidade de ARAGUATINS – TOCANTINS. O automóvel foi encontrado em perfeito estado de uso. Dentro do veículo também foram encontrados outros objetos como: um aparelho celular, um som automotivo SONY, um punhal, um boné e um par de brincos.

O caso agora está por conta da Polícia Civil do Tocantins que comanda as investigações na intenção de chegar até outras pessoas que possam estar atuando criminosamente nos estados do; Maranhão, Tocantins e Goiás. A polícia ainda acredita que essa dupla e mais pessoas estejam envolvidas nos furtos e roubos de veículos que estão acontecendo nos três 03 estados.

www.maranhaoemfoco.com.br

Fonte: Blog Folha de Cuxá