topo
PM prende jovem suspeito de traficar drogas nas proximidades do Farol do Saber em Açailândia PM prende jovem suspeito de traficar drogas nas proximidades do Farol do Saber em Açailândia
O jovem é identificado como Rodrigo Figueiredo Sousa!
Por Redação | 14/05/2017 - 10h04
Compartilhar no Whatsap

O Esquadrão Águia da 5ª CI/PMMA prendeu na noite do último sábado (13/05), um jovem de 23 anos, identificado como  Rodrigo Figueiredo Sousa e apreendeu um 2º segundo jovem (de nome não divulgado) que supostamente seria usuário de drogas.

Com o 1º conduzido a PM encontrou 4 pinos de cocaína e 3 papelotes de maconha embalados e prontos para o consumo. De acordo com informações policiais, uma equipe do Esquadrão Águia fazia patrulhamento entre a Rua Piauí e a Av. Bernardo Sayão quando avistaram dois jovens em atitude suspeita.

Ao serem abordados pelos policiais, em revista minuciosa, foram encontrados em posse de um dos jovens uma razoável quantidade de drogas (4 pinos de cocaína/e 3 papelotes de maconha), e ainda dez R$ 10,00 reais em cédula de papel e 1 um aparelho celular, diante da situação de flagrante, os dois rapazes foram encaminhados até a permanência da 9ª Delegacia regional de Polícia civil onde foram ouvidos pelo delegado plantonista.

Segundo relatos nenhum auto de infração foi lavrado contra o 2º segundo jovem conduzido (supostamente usuário/de nome não divulgado), pois na abordagem ele não foi pego portando qualquer tipo material ilícito.

Já o jovem identificado como Rodrigo Figueiredo Sousa de 23 anos, deve ser autuado por tráfico de drogas, por ter sido pego em flagrante portando as drogas (cocaína/maconha) o que caracteriza tráfico de drogas, o mesmo deve ficar à disposição da justiça.

www.maranhaoemfoco.com.br

Fonte: Blog Folha de Cuxá - Com informações da Polícia