topo
Dupla é presa usando dispositivo para arrombar veículos em São Luís Dupla é presa usando dispositivo para arrombar veículos em São Luís
Os homens foram presos quando tentavam arrombar o carro de um policial civil.
Por Redação | 25/05/2017 - 23h07
Compartilhar no Whatsap

Um policial civil prendeu, na tarde desta quinta-feira (25/05), dois homens, identificados como Márcio Henrique Diniz e Carlos Antônio de Sousa Andrade, quando tentavam arrombar o veículo de um policial estacionado em um bar na avenida Mario Andreazza, no bairro do Olho D’água, em São Luís.

De acordo com informações do Delegado Gustavo Machado, adjunto do 7º Distrito Policial (7ºDP), os dois homens já tem passagem pelo crime contra o patrimônio. O delegado relata que Márcio Henrique e Carlos Antônio usavam um dispositivo que bloqueava o travamento das portas dos veículos, e uma lima de diamante para cortar os vidros. A dupla será autuada por furto qualificado.

“Todos estes casos tem a mesma forma de atuação, lugares próximos e dão elementos que houve uma continuidade delitiva. A área inicial deles é na região da Cohab, apesar de um deles também ter moradia na área do Cohafuma” disse o delegado Gustavo Sampaio, adjunto do 7º Delegacia de Polícia Civil no Turu.

www.maranhaoemfoco.com.br
Bloqueador usado para impedir travamento. Foto: Divulgação / SSP.

Fonte: Imirante.com e Asmoimp