topo
Idosa morre em acidente na BR-316, na cidade de Bom Jardim Idosa morre em acidente na BR-316, na cidade de Bom Jardim
A vítima era a única ocupante que não fazia uso do cinto de segurança.
Por Redação | 11/07/2017 - 20h37
Compartilhar no Whatsap

Uma idosa de 63 anos, identificada como Raimunda Maia da Silva, natural de Bragança-PA, morreu em um acidente na BR-316, na cidade de Bom Jardim, no Maranhão.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), por volta das 12h20 desta terça-feira (11/07), um veículo VW/Gol de cor preta, de placa OTU-2576/MA, saiu de pista no km 241 da BR-316, no povoado Tirirical, zona rural da cidade de Bom Jardim.

Ainda de acordo com a PRF-MA nos bancos da frente do carro viajavam o motorista e a mulher, já no banco de trás estavam os dois filhos do casal e mais a vítima, que era avó das crianças e, diferente dos demais ocupantes do Gol, não fazia uso do cinto de segurança e acabou morrendo quando o carro saiu da pista. Os outros quatro ocupantes do veículo sofreram algumas lesões e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Bom Jardim. A família estava vindo de Belém do Pará para a cidade de Araioses.

Sobre as causas do acidente, a PRF-MA informou que, possivelmente, o motorista do veículo dormiu ao volante, pois o mesmo alegou que não sabe como teria acontecido o acidente. Ainda segundo a PRF-MA, não havia buracos nem marcas de frenagem no asfalto.

Fonte: Imirante.com