topo
Dois homens são presos por furto de combustível em Açailândia Dois homens são presos por furto de combustível em Açailândia
Os dois envolvidos ofereceram propina aos soldados da PM.
Por Redação | 14/07/2017 - 21h59
Compartilhar no Whatsap

A Polícia Militar, da 5ª Companhia Independente, prendeu no Distrito Industrial do Pequiá, em Açailândia, duas pessoas acusadas por furto de combustível e corrupção, após a prisão os homens tentaram subornar os policiais.

Segundo a PM, foram feitos levantamento pelo Serviço de Inteligência para identificar pontos usados para prática de furto de combustível. A polícia identificou uma movimentação atípica na região e o comercio ilegal de combustível. No momento da investigação, a polícia flagrou a entrada de um caminhão tanque, o policiais entraram logo em seguida, onde constataram a prática do crime de furto de combustível.

Foram presos: Francisco Silva Justino, motorista do caminhão e Reginaldo Lopes Lima. No momento da chegada dos policiais, os dois estavam retirando gasolina em galões dos caminhões.

Durante o percurso até a delegacia, os dois envolvidos ofereceram a quantia de R$ 2,000 aos soldados da PM pela sua liberdade. Os dois foram levados à 9ª delegacia de Açailândia para as devidas providências.

Fonte: Imirante.com