topo
Polícia Militar recupera duas motos roubadas em Caxias Polícia Militar recupera duas motos roubadas em Caxias
Os veículos e os suspeitos no envolvimento dos crimes foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.
Por Redação | 05/09/2017 - 10h35
Compartilhar no Whatsap

Duas motocicletas com restrição de roubo foram recuperadas pela Polícia Militar neste domingo (03/09) em Caxias. As informações foram confirmadas pelo Comando do 2º BPM.

A primeira apreensão foi registrada por volta das 00h30. Uma informação deu conta de que havia uma pessoa desmontando uma motocicleta nas proximidades do Morro do Barata.

Após rondas no local, os militares conseguiram localizar o suspeito que, ao perceber a presença da polícia, tentou empreender fuga. A guarnição fez cerco e conseguiu capturar Carlos André Morais da Silva, de 19 anos, bem como encontrar a moto.

A segunda apreensão ocorreu às 13h. A vítima informou à PM que havia emprestado sua motocicleta para os suspeitos e que depois de três dias ainda não teria recebido de volta e nem sabia o paradeiro da dupla.

O Serviço de Inteligência do 2º BPM foi acionado e, após levantamento, conseguiu localizar a dupla juntamente com a motocicleta no bairro Mutirão. Os suspeitos foram identificados como Joeliton Macedo Ramos Nascimento, de 20 anos, e Clemilton Ramos Nascimento, de 25 anos.

Fonte: João Lopes/Direto da Redação