topo
Polícia Civil prende acusados de arrombarem veículos em São Luís Polícia Civil prende acusados de arrombarem veículos em São Luís
Com os acusados, a polícia apreendeu um Corsa Classic e os instrumentos que eram utilizados na ação criminosa.
Por Redação | 13/12/2017 - 21h47
Compartilhar no Whatsap

Policiais Civis da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), prenderam em flagrante delito Antônio Ferreira Júnior, 46 anos, e Ulisses Pinheiro Melo, 34 anos. Eles são acusados de praticarem vários furtos na cidade de São Luís, mediante arrombamento de veículos estacionados. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (13/12), no Bairro de Fátima.

Segundo a Seic, para praticar os furtos, os indivíduos estavam utilizando um veículo Corsa Classic cinza, de placa HPH-3520. Além disso, a dupla fazia uso de instrumentos que quebrava os vidros e bloqueava a emissão de sinais de alarmes veiculares.

Ainda de acordo com a Seic, Ulisses Pinheiro tem vários antecedentes pela prática de furtos, roubo e receptação. Já Antônio Ferreira Júnior tem passagem pela prática de furtos, tendo este tentado ludibriar a Polícia com nome falso.

Após análise técnico-jurídica do delegado de polícia, os homens foram autuados como incursos nos tipos penais de furto qualificado (Art.155, parágrafo 4, incisos I e IV do CPB) e Falsa Identidade (Art.307 do CPB), sendo encaminhados ao Centro de Triagem de Observação Criminológica de São Luís, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: Imirante.com