topo
Casal e um menor de idade são conduzidos à delegacia suspeitos de envolvimento em assaltos em Bacabal Casal e um menor de idade são conduzidos à delegacia suspeitos de envolvimento em assaltos em Bacabal
Na operação policial também foi apreendida a motocicleta usada para a prática dos crimes. O proprietário Kenaldy Verneic disse que apenas havia emprestado o veículo para a dupla, mas nega que tinha conhecimento das ações delituosas.
Por Redação | 18/01/2017 - 22h36
Compartilhar no Whatsap

A equipe do Serviço de Inteligência do 15º BPM apresentou no 1º Distrito Policial de Bacabal, na tarde desta quarta-feira (17), Jessy Kelly da Silva Pereira e Wodson Carvalho, ambos de 19 anos e residentes na rua São Vicente de Paula, bairro da Areia; e ainda um menor de 17 anos.

Wodson Carvalho e o menor são suspeitos de cometerem assaltos utilizando uma motocicleta de cor branca. Já Jessy Kelly, companheira de Wodson, seria a pessoa responsável por esconder os produtos dos assaltos, como aparelhos celulares.

Na operação policial também foi apreendida a motocicleta usada para a prática dos crimes. O proprietário Kenaldy Verneic disse que apenas havia emprestado o veículo para a dupla, mas nega que tinha conhecimento das ações delituosas.

Na delegacia Wodson alegou a falta de emprego para ter enveredado no mundo do crime. 

www.maranhaoemfoco.com.br

blogdosergiomatias.com.br