topo
Caema não cumpre prazo e Imperatriz continua sem água nas torneiras Caema não cumpre prazo e Imperatriz continua sem água nas torneiras
A previsão era para que o abastecimento de água fosse restabelecido na manhã desta quarta-feira (18/01).
Por Redação | 19/01/2017 - 10h13
Compartilhar no Whatsap

IMPERATRIZ – A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), apesar de ter intensificado os trabalhos, não conseguiu concluir o conserto na adutora, no prazo estipulado. A previsão era para que o abastecimento de água fosse restabelecido na manhã desta quarta-feira (18), o que não aconteceu.

O trabalho entrou no terceiro dia, e os trabalhadores que estão na obra devem continuar os serviços de reparo do rompimento da adutora, nesta quarta-feira. Um dos operários que trabalha na obra, disse que os trabalhos estão na etapa final, mas justamente nesta etapa, começou a chover e a obra foi paralisada.

Com as fortes chuvas que cai em Imperatriz, os trabalhos devem se atrasar ainda mais. É que só será possível soldar a peça que ajuda a fixar a adutora quando as chuvas cessarem. A previsão para normalizar era que fosse hoje, pela manhã. Com esse novo atraso não há uma previsão de quando a obra será finalizada.

Os trabalhos só serão retomados quando a chuva parar e toda água da tubulação for retirada. A Caema ainda não estipulou um novo prazo de conclusão da obra.

 

imirante.com