topo
Raio mata homem na tarde desta quarta-feira (18/01) no contorno de Santa Inês
Adriano Oliveira Pereira, pedreiro de 26 anos, morador do Povoado Colônia Pimentel, município e Pindaré Mirim, estava trabalhando em uma obra localizada no Contorno das BR,s 316 com 222, em Santa Inês, e esperava a chuva passar encostado em uma placa, quando foi atingido em cheio por uma descarga elétrica de um raio indo a óbito no local.
Por Redação | 19/01/2017 - 10h25
Compartilhar no Whatsap

Na  tarde desta quarta-feira (18), por volta  das 17:00h,  Adriano Oliveira Pereira,  pedreiro de 26 anos, morador do Povoado Colônia Pimentel,  município e Pindaré  Mirim,  estava trabalhando em uma obra localizada no Contorno das BR,s 316 com 222, em Santa Inês,  e esperava a chuva  passar encostado em uma placa, quando  foi  atingido  em cheio por uma descarga elétrica de um raio indo a óbito no local.

Adriano Oliveira portava um celular que ficou completamente destruído. Ele estava também de posse de uma enxada quando foi atingido pelo raio.
Seu corpo ficou estendido no chão inerte, totalmente roxo e as vestes se rasgaram, sendo que os pés também e outras partes do corpo foram atingidas.

Devido a chuva que caía intermitentemente, ninguém se aproximava do corpo, só momentos depois é que  um delegado da Polícia Civil e um escrivão estiveram no local para fazer as devidas anotações sobre o triste episódio que ceifou a vida do pedreiro.

O corpo foi levado para o Hospital Municipal Tomaz  Martins e depois da perícia, foi encaminhado para uma funerária, e em seguida deverá ter sido liberado para seus familiares.

www.maranhaoemfoco.com.br

agorasantaines.com.br - lagoemdestaque.blogspot.com.br