topo
Homem é morto após marcar encontro com suposta amante, na zona rural de Bacabal - MA Homem é morto após marcar encontro com suposta amante, na zona rural de Bacabal - MA
Testemunhas afirmaram que à vítima chegou a uma propriedade rural dizendo que estava ali para encontrar uma suposta amante e que ela seria casada.
Por Redação | 25/01/2017 - 10h04
Compartilhar no Whatsap

A vítima é identificada como Francisco Cardozo conhecido como “Loirão”, de 37 anos de idade. O mesmo foi assassinado com dois tiros na cabeça, nesta terça-feira(24/01), na zona rural de Bacabal – MA.

Francisco foi visto pela última vez, por volta das 15 horas, em uma chácara onde teria parado com sua moto para pedir água. Francisco aparentava nervosismo, no mesmo instante quatro homens em duas motocicletas foram vistos passando pela estrada.

Segundo informações, Francisco havia marcado um encontro com uma suposta amante, moradora de Alto Alegre do Maranhão, que o aguardava mais à frente.

Ao ver os quatro indivíduos seguindo rumo ao povoado São Sebastião dos Pretos, ele decidiu acompanha-los, minutos depois, os suspeitos do crime retornaram rumo a BR-316, mas Francisco não.

Momentos depois um mototaxista encontrou a motocicleta da vítima caída no chão e com a chave no contato, em frente a uma fazenda onde havia marcas de sangue na porteira.

Testemunhas disseram que o corpo de Francisco foi encontrado no interior da fazenda, a aproximadamente 100 metros da entrada. Francisco era casado e residia no povoado Fundamento, também em Bacabal.

 As policias Militar e Civil estiveram no local e o caso está sendo investigado.

www.maranhaoemfoco.com.br