topo
Águas de Timon entrega moto a cliente ganhadora da promoção  Águas de Timon entrega moto a cliente ganhadora da promoção
A ganhadora da promoção Dívida Zero, Moto Zero recebeu nessa segunda-feira seu prêmio: uma moto zero quilômetro. A Águas de Timon fez a entrega na casa da cliente, que mantém em dia suas contas de água e foi a grande sorteada da promoção.
Por Redação | 25/01/2017 - 11h59
Compartilhar no Whatsap

A ganhadora da promoção Dívida Zero, Moto Zero recebeu nessa segunda-feira seu prêmio: uma moto zero quilômetro. A Águas de Timon fez a entrega na casa da cliente, que mantém em dia suas contas de água e foi a grande sorteada da promoção. “No momento que soube, nem acreditei, mas depois vi que era verdade e que a empresa é séria”.

Izabel Pereira mora com o marido e a filha na Rua 14 do Parque Piauí, onde o abastecimento de água mudou consideravelmente após o trabalho da Águas de Timon. “Hoje tá bem melhor! Antes faltava água e a gente tinha que encher as manilhas. Era tão fraca que nem subia no chuveiro”, lembra. Atualmente, a realidade é outra. “Agora não falta água e, às vezes, quando volta um pouco escura, a gente sabe que é porque tão fazendo a limpeza e a mudança dos canos”.

Os clientes que negociaram seus débitos e mantiveram suas contas de água em dia participaram da promoção Dívida Zero, Moto Zero, cujo sorteio ocorreu na sexta-feira (13), tendo Izabel Pereira da Cunha Lima como ganhadora. “Em primeiro lugar, assim que a gente recebe o dinheiro, paga a água. É uma das coisas mais importantes e não podemos ficar sem”.

“Em nome da companhia, nós agradecemos a confiança dos nossos clientes e nos comprometemos a melhorar a cada dia mais a qualidade dos nossos serviços e dar continuidade a ações como essa, que nos aproximam e valorizam os usuários”, destaca o coordenador comercial da Águas de Timon, Ribamar Carvalho.

 

Nosso grupo no Whatsapp

Categorias:  

Regionais
Timon