topo
Homem de 35 anos é preso suspeito de estuprar adolescente de 13 anos no MA Homem de 35 anos é preso suspeito de estuprar adolescente de 13 anos no MA
Caso aconteceu na quinta-feira (20) na cidade de Miranda do Norte. Suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecera à disposição da Justiça.
Por Werbete | 22/04/2023 - 13h12
Compartilhar no Whatsap

Um homem de 35 anos, que não teve a identidade revelada foi preso na quinta-feira (20), suspeito de ter estuprado uma adolescente de 13 anos na cidade de Miranda do Norte, a 124 km de São Luís.

 

A Polícia Civil informou que um trabalho de investigação e observação de uma escola no centro da cidade de Miranda do Norte, quando então notou que duas adolescentes aparentando 12 a 13 anos desceram de um ônibus e, ao vez de entrarem para a escola, seguiram para o final da rua, onde há uma casa abandonado rodeada de muito mato e vegetações altas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, logo em seguida o suspeito chegou em uma motocicleta e desceu com uma dessas adolescentes, entrando no mato fechado, momento que foi feito a abordagem que flagrou o suspeito com essa adolescente na prática do crime.

 

No local, a polícia encontrou uma "cama" de palhas com embalagens de biscoito, copos descartáveis usado e demais indícios que o local era usado constantemente para encontros criminosos.

 

Segundo a Polícia Civil, toda relação sexual e/ou amorosa com pessoa menor de 14 anos ou pessoa com problemas mentais ou sob efeito de substâncias alucinantes (álcool, drogas ilícitas) é considerado crime de estupro de vulnerável o qual possui uma pena mais rigorosa inclusive que o crime de estupro por si só.

Após as formalidades legais o suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.