topo
Sesi abre seletivo com vagas para contratação de professores no Maranhão Sesi abre seletivo com vagas para contratação de professores no Maranhão
Inscrições podem ser feitas até às 23h59 do domingo (7), pela internet.
Por Werbete | 02/05/2023 - 19h19
Compartilhar no Whatsap

O Serviço Social da Indústria (Sesi-MA) abriu inscrições para um seletivo com 11 vagas para a contratação de professores no Maranhão. As inscrições podem ser feitas até às 23h59 do domingo (7), pela internet.

As vagas são para as cidades de Bacabal, Imperatriz e São Luís e, estão destinadas para as áreas de Geografia, Educação Artística, Educação Física, História, Ensino Religioso.

 

Destas, são 10 oportunidades de indeterminado e uma vaga para contrato temporário, de até seis meses, para professor de Ensino Infantil/Fundamental na modalidade de pedagogia. Após completar a inscrição, o candidato deve imprimir as informações pessoais e pagar o boleto de inscrição.

 

O processo seletivo será realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL MA). Em caso de dúvidas sobre o processo seletivo, os interessados devem entrar em contato via e-mail ([email protected]). Os atendimentos não serão realizados por outro canal.