topo
Homem é preso suspeito de estupro e tráfico de drogas em Vitorino Freire, no MA Homem é preso suspeito de estupro e tráfico de drogas em Vitorino Freire, no MA
Segundo a polícia, o suspeito invadiu a casa onde a vítima estava sozinha, com um bebê recém-nascido, e a estuprou.
Por Werbete | 15/05/2023 - 13h23
Compartilhar no Whatsap

Um homem, identificado como Erivan Tolosa, de 18 anos, foi preso neste fim de semana suspeito de estupro e tráfico de drogas no município de Vitorino Feire, a 325 km de São Luís.

Contra o suspeito havia um mandado de internação e apreensão pelo crime de estupro, cometido em 2022, quando ele era menor de idade. Segundo a polícia, a vítima era companheira de um traficante que devia dinheiro ao preso.

Quando o traficante foi embora para um garimpo, Erivan invadiu a casa onde a mulher estava sozinha, com um bebê recém-nascido, e a estuprou. Ela reconheceu o suspeito por uma tatuagem no peito.

Durante o cumprimento do mandado pelo crime de estupro, a polícia encontrou na casa onde Erivan estava mais de R$ 6 mil em espécie, vários celulares, maconha e munição.

Ele foi preso e levado para a Delegacia de Vitorino Freire, onde vai responder pelos crimes de estupro e tráfico de drogas.