topo
Homem é preso dentro de motel com adolescente de 13 anos, em Pinheiro Homem é preso dentro de motel com adolescente de 13 anos, em Pinheiro
Vítima mentiu aos policiais afirmando ter 16 anos de idade. Homem, de 23 anos, foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
Por Werbete | 17/05/2023 - 16h14
Compartilhar no Whatsap

Um homem, de 23 anos, foi preso dentro de um motel com uma adolescente de 13 anos, na noite dessa terça (16), em Pinheiro, na Região da Baixada Maranhense.

De acordo como o delegado Ricardo Aragão, durante uma fiscalização, o gerente do estabelecimento negou que no local havia a presença de menores de idade. No entanto, em um dos quartos do motel, os policiais encontraram o homem e a vítima.

Ela não apresentou documentação e mentiu aos policiais afirmando ter 16 anos de idade. Desconfiados, os investigadores entraram em contato com a mãe da adolescente, que confirmou que a filha tinha apenas 13 anos de idade.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Já a vítima foi entregue aos familiares e será submetida a exame de conjunção carnal.