topo
Operação policial apreende 100 kg de maconha dentro de chácara no MA Operação policial apreende 100 kg de maconha dentro de chácara no MA
Droga foi apreendida na tarde dessa quarta-feira (24) dentro de uma chácara situada em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.
Por Werbete | 25/01/2024 - 21h40
Compartilhar no Whatsap

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) apreendeu, na tarde dessa quarta-feira (24), cerca de 100 kg de maconha que estava sendo armazenada dentro de uma chácara situada em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) apreendeu, na tarde dessa quarta-feira (24), cerca de 100 kg de maconha que estava sendo armazenada dentro de uma chácara situada em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a polícia, a droga foi encontrada em um imóvel localizado no bairro Jair, em São José de Ribamar, após denúncias anônimas.

Os policiais civis realizaram o trabalho de monitoramento, sendo possível flagrar o momento exato em que um veículo saia do imóvel levando algumas peças de maconha, o que motivou a entrada dos policiais no interior da chácara, onde encontraram o restante dos entorpecentes.

Além da droga apreendida, a polícia ainda prendeu cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher. Dentre os presos, dois já tinham passagem pelo crime de tráfico de drogas. Todos os envolvidos, que foram encaminhados para uma unidade prisional na capital, vão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: G1