topo
Mãe e filha são baleadas durante tiroteio dentro de um clube de lazer em Santa Inês Mãe e filha são baleadas durante tiroteio dentro de um clube de lazer em Santa Inês
O caso aconteceu no domingo (28). O suspeito de atirar contra as vítimas já tinha antecedentes criminais e estava foragido pelo crime de feminicídio em Manaus (AM).
Por Werbete | 30/01/2024 - 16h46
Compartilhar no Whatsap

Uma mulher, de 21 anos, e sua filha, uma criança de dois anos, foram baleadas em um tiroteio dentro de um clube de lazer em Santa Inês, cidade a 243 km de São Luís. O caso aconteceu no domingo (28).

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o acusado de ser o atirador é Wesley Ciriano Nonato, de 43 anos, que estava foragido por feminicídio e foi preso em flagrante.

Segundo o segurança do clube, ele teria chegado no local armado com um revólver e começou a atirar várias vezes contra outro homem que também participava do momento de lazer. O homem foi alvejado, mas as balas também acertaram a criança na perna e a mãe dela que foi atingida nas costas.

Testemunhas alegaram que Wesley ainda tentou fugir, mas foi detido pelas pessoas até a chegada da polícia, quando foi preso. A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) afirmou que ele tinha passagens pela polícia e estava foragido pelo crime de feminicídio em Manaus (AM).

As duas vítimas foram socorridas e internadas no Hospital Municipal Tomaz Martins, mas estão fora de perigo.

Fonte: G1