topo
Governo do Estado e Prefeitura de São Luís decretam ponto facultativo durante a folia Governo do Estado e Prefeitura de São Luís decretam ponto facultativo durante a folia
Ponto facultativo será entre os dias 12 a 14 de fevereiro. Medida é válida para servidores que atuam em órgãos do Estado e do Município de São Luís.
Por Werbete | 05/02/2024 - 19h03
Compartilhar no Whatsap

Por conta do Carnaval, o Governo do Maranhão e a Prefeitura de São Luís estabeleceram ponto facultativo nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro. A medida é válida para servidores que atuam em órgãos do Estado e do Município de São Luís.

A informação foi confirmada ao g1, nesta segunda-feira (5), pelo Governo do Estado. O decreto que estabelece as datas como ponto facultativo na capital maranhense foi publicado em 28 de dezembro de 2023.

As datas correspondem a segunda-feira de Carnaval, terça-feira de Carnaval e a quarta-feira de Cinzas. O expediente em órgãos, entidades e autarquias do poder Executivo estadual e municipal será retomado na quinta-feira (15).

Durante este período, o funcionamento de serviços essenciais tais como atendimentos de saúde, segurança pública, transporte público e outros serviços não será alterado.

Fonte: G1