topo
Suspeito de compartilhar vídeos de abuso sexual infantil é preso em São Luís Suspeito de compartilhar vídeos de abuso sexual infantil é preso em São Luís
O homem é suspeito de produzir, armazenar e compartilhar imagens e vídeos de abuso sexual contra menores de 18 anos. A investigação também apontou que uma das vítimas teve o conteúdo produzido pelo suspeito quando ainda possuía 17 anos de idade.
Por Werbete | 28/02/2024 - 21h42
Compartilhar no Whatsap

Uma operação da Polícia Federal (PF) realizada na manhã desta quarta-feira (28), em São Luís, resultou na prisão preventiva de um suspeito de produzir, armazenar e compartilhar imagens e vídeos de abuso sexual contra menores de 18 anos. A investigação apontou que uma das vítimas teve imagens e vídeos produzidos pelo suspeito quando ainda possuía 17 anos de idade.

De acordo com a PF, a operação intitulada por 'Absconditus', que faz referência ao termo “escondido” em latim, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito. O homem é suspeito de praticar os crimes de produção, compartilhamento e armazenamento de cenas de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança/adolescente. A pena para este crime pode chegar a 18 anos de reclusão.

Durante a operação, foi apreendido o aparelho celular do suspeito, o qual será submetido a posterior exame pericial.

Fonte: G1