topo
Floyd Mayweather se oferece para treinar Ronda
Ex-pugilista diz que não tem nada contra Rousey e que sua equipe está pronta para ajudá-la caso essa seja a vontade da lutadora para a sequência de sua carreira
Por Redação | 16/01/2017 - 14h28
Compartilhar no Whatsap

testar.maranhaoemfoco.com.brFloyd Mayweather segue flertando com o mundo do MMA. Envolvido em uma eterna provocação com Conor McCregor, a quem já desafiou para uma luta de boxe, o ex-pugilista agora voltou a falar sobre Ronda Rousey. Mas, ao contrário do irlandês, o americano quer ajudar sua conterrânea após a derrota no UFC 207, quando a ex-campeã peso-galo foi nocauteada pela brasileira Amanda Nunes. "Money" se ofereceu para afiar o boxe de Ronda.

- Eu irei trabalhar com ela se ela estiver disposta a trabalhar comigo. Eu não tenho nada contra ninguém, estamos dispostos a trabalhar com ela - disse Mayweather à TMZ Sports.

Nos últimos anos, Ronda e Mayweather sempre estiveram nos holofotes juntos. Por vezes, o presidente do UFC, Dana White, cogitou que caso Floy e Rousey se enfrentassem em uma luta, a ex-judoca venceria. Por sua vez, o ex-boxeador desdenhou e chegou a dizer que não sabia quem era Ronda Rousey.

Agora, porém, a possível animosidade dos dois ficou para trás com Mayweather oferecendo ajuda. Durante a luta contra Amanda Nunes, ficou claro que o boxe de Ronda precisa melhorar. A americana foi nocauteada pela brasileira logo no começo do primeiro round do confronto.

Nosso grupo no Whatsapp

Categorias:  

Esportes