topo
Polícia realiza operação contra quadrilha que assaltava casas em São Luís Polícia realiza operação contra quadrilha que assaltava casas em São Luís
A operação aconteceu nesta sexta-feira (3), em uma residência no bairro do Coroadinho. Segundo a polícia, o grupo praticava vários assaltos violentos nos bairros da capital.
Por Werbete | 03/05/2024 - 18h23
Compartilhar no Whatsap

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu, nesta sexta-feira (3), um mandado de busca e apreensão contra integrantes de uma quadrilha especializada na prática de roubos a residências nos bairros de São Luís. A prisão aconteceu no bairro do Coroadinho.

De acordo com as investigações, os assaltantes sempre praticavam os crimes com muita violência, chegando a coagir as vítimas para fazerem transferências bancárias, o que assustava os moradores. Os crimes, eram praticados em várias regiões da cidade como, por exemplo, casas na região do Cohatrac.

Na operação policial, os agentes encontraram munições e máscaras que, supostamente, eram usadas para a execução dos crimes. Além disso, joias, que seriam frutos dos roubos, foram encontradas na residência na hora da apreensão.

A polícia pede que compareçam ao 13 ª Distrito Policial do Cohatrac para serem submetidas a reconhecimento dos objetos.

Fonte: G1