topo
Cinco homens são mortos após festa em família em João Lisboa (MA); uma criança foi atingida com tiro nas costas Cinco homens são mortos após festa em família em João Lisboa (MA); uma criança foi atingida com tiro nas costas
O crime aconteceu no povoado Cacauzinho, após uma festa em família em uma chácara, na madrugada desta sexta-feira (03).
Por Werbete | 03/05/2024 - 18h26
Compartilhar no Whatsap

Cinco homens foram assassinados a tiros e uma criança, de 4 anos, foi atingida com um tiro nas costas durante uma ação criminosa na cidade de João Lisboa, a 640 km de São Luís, na madrugada desta sexta-feira (03). O crime aconteceu no povoado Cacauzinho, após uma festa em família em uma chácara.

Segundo a polícia, a criança foi levada ao Hospital de Imperatriz e não corre risco de morte.

Das vítimas, três homens eram irmãos, identificados como Francisco Anselmo Vieira, Edivaldo e Etevaldo. Os outros dois são cunhados das vítimas, identificados como Milton e Tiago.

Segundo informações, Francisco, que já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, teria levado um tiro por reagir à abordagem dos criminosos.

 

Detalhes do crime

De acordo com as investigações da Polícia Civil do MA (PC-MA), por volta das 3h da manhã, quatro homens armados atiraram contra as pessoas que estavam dentro da casa. No momento do tiroteio, havia 11 pessoas dentro da casa, incluindo as companheiras dos homens mortos e a criança baleada.

Por ser um local de difícil acesso, a polícia acredita que esses homens já poderiam estar pelo local antes, esperando o momento para executar o crime.

Ainda segundo a PC-MA, após os homicídios, os quatro homens deixaram o local a pé. Ainda não se sabe as identidades dos autores do crime. A polícia está investigando o caso

Fonte: G1