topo
Moradores interditam Avenida São Luís Rei de França durante protesto em São Luís Moradores interditam Avenida São Luís Rei de França durante protesto em São Luís
Com pedaços de galhos de árvores e pneus, os moradores do Bairro da Chácara Brasil, situado na capital, interditaram a via desde as primeiras horas desta terça-feira (14).
Por Werbete | 14/05/2024 - 18h40
Compartilhar no Whatsap

Moradores do bairro da Chácara Brasil, situado em São Luís, interditaram a Avenida São Luís Rei de França desde as primeiras horas desta terça-feira (14). Eles reivindicam melhorias na infraestrutura da comunidade.

De acordo com os manifestantes, um dos principais problemas no bairro são os buracos espalhados em todas as ruas da região, falta de sinalização e postes com fiações expostas. Os manifestantes afirmam que já procuraram os órgãos competentes, mas ainda não tiveram uma resposta sobre as suas reivindicações e por isso resolveram fazer o protesto.

A Avenida São Luís Rei de França ficou tomada por pedaços de galhos de árvores e pneus em um sentido da via e por conta disso os motoristas foram obrigados a usar uma via alternativa para evitar o engarrafamento na região do protesto. O trecho da avenida já foi liberado e os carros estão passando normalmente.

A reportagem do g1 entrou em contato com a Prefeitura de São Luís e solicitou o posicionamento, mas não obteve resposta até o momento da publicação desta matéria.

Fonte: G1