topo
Danilo Castro é nomeado como novo procurador-geral de Justiça do Maranhão Danilo Castro é nomeado como novo procurador-geral de Justiça do Maranhão
Ele será chefe do Ministério Público do Maranhão (MP-MA) no próximo biênio (2024 a 2026). O anúncio foi feito pelas redes sociais, pelo governador do Estado, Carlos Brandão.
Por Werbete | 21/05/2024 - 18h20
Compartilhar no Whatsap

O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), nomeou nesta terça-feira (21), Danilo José de Castro Ferreira como procurador-geral de Justiça do Estado. Ele será chefe do Ministério Público do Maranhão (MP-MA) no próximo biênio (2024 a 2026). O anúncio foi feito pelas redes sociais.

nomeação aconteceu após a definição da lista tríplice que teve, entre os mais votados, o procurador Danilo José Castro, com 189 votos, Rita de Cassia Maia Baptista, que obteve 151 votos e José Augusto Cutrim Gomes, com 145 votos.

Por ter obtido o maior número de votos, Danilo José Castro foi escolhido como o novo procurador-geral de Justiça. Ele vai substituir Eduardo Jorge Hiluy Nicolau, que termina o mandato no próximo dia 16 de junho.

 
Fonte: G1