topo
Irmãos são presos suspeitos de roubar e matar mulher estrangulada com cadarço de sapato na zona rural de Açailândia Irmãos são presos suspeitos de roubar e matar mulher estrangulada com cadarço de sapato na zona rural de Açailândia
Meygue Sandra Silva da Costa foi encontrada morta estrangulada, no dia 20 de abril deste ano, na comunidade de Sudelândia, povoado 50 BIS.
Por Werbete | 23/05/2024 - 19h29
Compartilhar no Whatsap

Dois irmãos foram presos pelo crime de latrocínio, que teve como vítima Meygue Sandra Silva da Costa, que foi encontrada morta estrangulada, no dia 20 de abril deste ano, na zona rural de Açailândia, na Região Tocantina.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, um dos irmãos foi preso no último dia 13 de maio. Já o segundo, foi preso nessa quarta-feira (22).

O crime aconteceu na comunidade de Sudelândia, povoado 50 BIS, zona rural de Açailândia, onde o corpo de Meygue Sandra foi encontrado com sinais aparentes de estrangulamento e estupro.

Segundo a polícia, após ser morta, a mulher teve o celular roubado. Um dos suspeitos usou o aparelho no dia seguinte à morte. Em depoimento, ele confessou ter adquirido o celular roubado da vítima e informou aonde o aparelho se encontrava. O celular foi recuperado pela polícia.

Já o outro irmão investigado confessou à polícia ser o autor da morte de Sandra. Em depoimento, ele deu detalhes do crime, informando que usou um cadarço de sapato para estrangular Meygue Sandra. O homem confirmou, também, que roubou o celular da vítima e o vendeu para o próprio irmão, usando o dinheiro para comprar drogas.

Fonte: G1