topo
Polícia Civil recupera 45 toneladas de arroz roubadas na BR-226 no MA; um homem foi preso por receptação Polícia Civil recupera 45 toneladas de arroz roubadas na BR-226 no MA; um homem foi preso por receptação
O roubo da carga aconteceu na última segunda-feira (20), na BR-226, entre as cidade de Grajaú e Barra do Corda.
Por Werbete | 23/05/2024 - 19h31
Compartilhar no Whatsap

Nos dias 22 e 23 de maio, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Barra do Corda, recuperou 45 toneladas de arroz que foram roubadas na região central do estado. Quatro pessoas foram detidas.

O assaltato aconteceu na última segunda-feira (20), na BR-226, entre as cidade de Grajaú e Barra do Corda.

Após três dias de investigação, a equipe de policiais civis encontraram mais de 90% da carga e conduziu quatro homens, suspeitos de envolvimento no crime.

Dos quatro detidos, apenas um foi autuado pelo crime de receptação. Ele é o proprietário do depósito onde a carga de arroz foi encontrada.

Além da carga de arroz, o cavalinho (parte da frente da carreta, onde ficam a cabine do motorista, o motor e as rodas de tração) e as duas carretas tomadas de assalto, também, foram recuperados. O material foi recuperado nas cidades de Barra do Corda e Imperatriz.

A prisão e as apreensões foram feitas durante a operação Furtum, realizada pela Delegacia Regional de Barra do Corda, com o apoio da Delegacia Regional de Imperatriz e de Grajaú.

O preso foram encaminhados à Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Barra do Corda, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: G1