topo
Motorista embriagado invade bar com carro contra família em Imperatriz Motorista embriagado invade bar com carro contra família em Imperatriz
Esposa do motorista ficou ferida. Homem foi preso e autuado por tentativa de homicídio.
Por Werbete | 03/06/2024 - 18h21
Compartilhar no Whatsap

Na noite do último domingo (2), um motorista com sinais de embriaguez invadiu um bar com o carro no bairro Vila Lobão, em Imperatriz, na região Sudoeste do Maranhão.

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o momento em que o carro branco atinge as pessoas que estão sentadas na mesa. Houve correria, a cobertura do bar ficou destruída e cadeiras foram quebradas.

Testemunhas afirmaram que o homem jogou o carro contra os próprios familiares e a esposa do motorista ficou ferida.

Após o atropelamento, o motorista fugiu, mas se envolveu em um acidente em uma rua que dá acesso à BR-010. A polícia foi acionada e o homem acabou preso e encaminhado para a delegacia.

Segundo a polícia militar, o teste do bafômetro confirmou o estado de embriaguez do motorista. Dirigir sob efeito de álcool é considerado infração gravíssima, com multa de R$ 2.934,70.

Na delegacia, o motorista, que não teve o nome informado, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e deve participar de audiência de custódia nesta segunda (3).

Fonte: G1