topo
Mulher é presa ao tentar entrar no presidio Itamar Guará - Imperatriz, com maconha e carregador de celular escondidos nas partes intimas Mulher é presa ao tentar entrar no presidio Itamar Guará - Imperatriz, com maconha e carregador de celular escondidos nas partes intimas
Damiana Pereira Siebra, foi presa na manhã de sexta (24/02) no Presidio do Itamar Guará, acusada de tráfico de drogas.
Por Redação | 25/02/2017 - 14h13
Compartilhar no Whatsap

Damiana Pereira Siebra, foi presa na manhã de sexta (24/02) no Presidio do Itamar Guará na cidade de Imperatriz, acusada de tráfico de drogas. A prisão da acusada aconteceu após uma revista feita por auxiliares penitenciários. No momento da revista, Damiana tinha introduzido na vagina, uma embalagem com maconha presada e um carregador de celular.

Os auxiliares penitenciários apresentaram Damiana Pereira Siebra, no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Segurança, o Delegado Andrade autuou a mesma pelo crime de tráfico de drogas, Artigo 33 do Código Penal Brasileiro. Essa foi a quarta mulher presa nos últimos seis meses, tentando entrar no presidio com drogas escondida nas partes intimas.

A presa tinha ido ao presidio visitar o esposo, Jaciel da Silva Bandeira, ele cumpre prisão pelo crime de homicídio, Damiana falou que a droga ela para outro preso, ela iria receber a quantia de R$ 100,00 pela transporte da droga e do carregador.

Na manhã de sábado Damiana Pereira Siebra, foi encaminhada para Presidio de Davinópolis, onde ficará a disposição da Justiça, quando estava sendo levada ele disse que estava muita arrependida.
 
Notícia da Foto - www.noticiadafoto.com.br