topo
Jovem de 19 anos é encontrado morto com perfurações de faca no Distrito Industrial do Piquiá
De acordo com informações o jovem é identificado como Igor Lima Mendes
Por Redação | 09/05/2017 - 16h14
Compartilhar no Whatsap

O corpo de um jovem de 19 anos foi encontrado na tarde desta terça-feira (09/05) na região do distrito industrial do PIQUIÁ/área conhecida como Piquiá de BAIXO, nas proximidades de uma borracharia localizada na entrada da Empresa QG, em Açailândia.

De acordo com as primeiras informações, o corpo do jovem identificado como IGOR LIMA MENDES, foi encontrado por populares que comunicaram à POLÍCIA sobre o achado cadavérico, uma equipe de INVESTIGADORES da POLÍCIA CIVIL esteve no local fazendo a liberação do cadáver e também apurando outras informações ou pistas que possam levar ao paradeiro do autor do crime e esclareça qual teria sido a motivação da morte do jovem.

Segundo as autoridades policiais, o corpo foi achado, por volta das 11:00h, e apresentava marcas de perfurações causadas provavelmente por FACA arma branca. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Imperatriz (IML). Ainda de acordo com POLÍCIA CIVIL, o jovem não tinha passagem pela DELEGACIA. O crime está sendo investigado.

www.maranhaoemfoco.com.br

Fonte: Blog Folha de Cuxá