topo
Acusado de tentativa de estupro e roubo é preso em Imperatriz Acusado de tentativa de estupro e roubo é preso em Imperatriz
O jovem é identificado como Maciel Sousa do Nascimento de 21 anos de idade!
Por Redação | 23/05/2017 - 22h58
Compartilhar no Whatsap

Foi preso na manhã de terça feira(23/05) um elemento acusado de tentativa de estupro e roubo, Maciel Sousa do Nascimento,21 anos, preso pela ROTAM 02, composta pelos soldados Bruno, B. Max, Costa Silva e Ronaldo, como apoio do Cabo Da Silva. 

A tentativa de estupro e o roubo aconteceu no período da manhã, em Uma residencia no Parque dos Bosques em Imperatriz. A guarnição a ser informado do caso foi ate a casa da vitima e colhei informações sobre o ocorrido e as características do bandido, foram feitas rondas nas imediações e os PMs, conseguiram encontra um suspeito de posse de um celular saindo do matagal.

Logo descobriu-se que o celular não pertencia ao suspeito, os policiais prenderam Maciel, tendo a vitima reconhecido o elemento como sendo o autor dos dois crimes, em seguida o acusado apontou um lugar no matagal, onde teria escondido os outros objetos roubados. uma TV Led 32, marca LG, 01 Notbook, uma mochila preta e um Som Automotivo.

A ROTAM fez a apresentação do acusado na 10ª Delegacia Regional de Segurança, juntamente com os objetos que tinham sido roubados, a vitima compareceu a delegacia para testemunha o ocorrido, o Delegado de Plantão fez os procedimentos legais.

www.maranhaoemfoco.com.br

Fonte: Noticia da Foto