topo
Polícia prende dupla acusada de vários assaltos na noite deste domingo (25/06), em Açailândia Polícia prende dupla acusada de vários assaltos na noite deste domingo (25/06), em Açailândia
Com a dupla, foi apreendido um revólver calibre 38 cromado, com quatro munições intactas, três celulares e outros objetos.
Por Redação | 26/06/2017 - 10h39
Compartilhar no Whatsap

Na noite deste domingo, (25/06), por volta das 20h, a guarnição da Força Tática composta pelos PMs Soldado Moura, Soldado R. Pereira, Soldado Shirlene e Soldado Jhonatan, foi chamada para atender uma ocorrência no bairro Brasil Novo, onde segundo apurou o Blog do Maicon Sousa, havia ocorrido um assalto a mão armada a uma residência.

Ao chegar na casa das vítimas, a Polícia foi informada das características dos suspeitos, que seriam dois rapazes em um veículo gol de cor branca com placa final 2818, logo os policiais começaram a fazer rondas pela cidade.

Já próximo a Praça do Pioneiro, a Polícia localizou um carro gol com as mesmas características e mesmo fim de placa informado pelas vítimas para a Polícia. 

Logo os policiais deram ordem de parada, onde foi utilizado sinal sonoro e luminoso, mesmo assim o condutor do carro não obedeceu. 

Deu-se inicio a uma perseguição, e então os elementos pararam o veículo e desceram do carro. Eles negaram-se a ser revistados, e após imobilização pela Polícia, foi encontrado no carro um revólver calibre 38 cromado, com quatro munições intactas, três celulares e outros objetos.

Foi dada a voz de prisão e ao chegar na 9 ª Delegacia Regional da Polícia Civil foram reconhecidos pelas vítimas.

www.maranhaoemfoco.com.br

Fonte: Blog do Maicon Sousa