topo
PM de Açailândia apreende menor e outro jovem com drogas no centro da cidade
Polícia Militar 5ª CI/PMMA aprendeu um menor e conduziu outro jovem maior de idade por estarem utilizando ou portando pequenas porções de uma substância semelhante a MACONHA na Rua São Jorge, esquina com a Rua São Luís no centro de Açailândia.
Por Redação | 17/01/2017 - 22h44
Compartilhar no Whatsap

Na tarde desta terça-feira (17/01) por volta das 15h40 a Polícia Militar 5ª CI/PMMA aprendeu um menor e conduziu outro jovem maior de idade por estarem utilizando ou portando pequenas porções de uma substância semelhante a MACONHA na Rua São Jorge, esquina com a Rua São Luís no centro de Açailândia. A PM também encontrou em poder dos mesmos um baralho e algumas moedas.

A PM foi verificar uma situação suspeita de tráfico de drogas na região do centro e ao chegar ao local, os policiais encontraram dois 02 indivíduos SUSPEITOS que ao perceberem a presença da viatura tentaram empreender fuga, mais foram detidos pelos policiais. Indagados sobre a situação os mesmos alegaram que eram USUÁRIOS e que fazem uso esporádico de MACONHA, eles foram identificados como; WANDERSON DE SOUSA OLIVEIRA, 24 ANOS e O MENOR DAS INICIAIS; M.G.L, 16 ANOS.

Diante dos fatos relacionados os dois foram encaminhados para a sede da 9ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA para os devidos procedimentos legais.

www.maranhaoemfoco.com.br

Blog Folha de Cuxá