topo
Flávio Dino se reúne com presidente do PSB em Brasília Flávio Dino se reúne com presidente do PSB em Brasília
De férias do governo do Maranhão, Dino foi até a sede do PSB e conversou com o presidente do partido, Carlos Siqueira.
Por Redação /F | 24/07/2019 - 16h59
Compartilhar no Whatsap

Flávio Dino (PCdoB) está curtindo uma espécie de férias do cargo de governador do Maranhão, mas segue realizando reuniões políticas. Nesta terça-feira (23), em Brasília, o comunista foi recebido na sede do PSB pelo presidente nacional, Carlos Siqueira.

“Satisfação em receber nessa terça-feira, na sede do PSB, em Brasília, o ex-governador de São Paulo, Márcio França, e o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB)”, escreveu o dirigente no Facebook.

Com o aumento do debate entre Flávio Dino e o presidente Jair Bolsonaro, o nome do maranhense eclodiu como uma forte oposição ao governo atual. Com isso, o governador tenta viabilizar uma possível candidatura ao Palácio do Planalto.

Vale ressaltar que o PSB já convidou Dino a integrar seus quadros em outras oportunidades, e este encontro pode ser mais uma chance de aproximação visando a disputa presidencial em 2022.

Atualmente, o PSB é um dos principais aliados de Flávio Dino. No Maranhão é comandado pelo prefeito de Timon, Luciano Leitoa, que mantém total fidelidade ao governador.

Fonte: O Imparcial

Categorias:  

Maranhão
Governo