topo
Sampaio Corrêa assume a liderança após vitória fora de casa Sampaio Corrêa assume a liderança após vitória fora de casa
Gol de Rodrigo Andrade no início do segundo tempo garantiu a vitória e a primeira posição.
Por Redação /F | 26/07/2019 - 11h37
Compartilhar no Whatsap

Na noite desta quinta-feira (25/07). o Sampaio Corrêa time venceu o Ferroviário, por 1 a 0, em um confronto direto, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 14ª rodada da fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro.

A primeira chegada perigosa na partida foi apenas aos 26 minutos, pois os dois times começaram a partida em ritmo lento e se estudando bastante. O artilheiro Edson Cariús ficou com a sobra após a falta cobrada por Janeudo acertar a barreira e bateu para defesa segura de Andrey.

Depois disso, o Tricolor acordou e passou a levar mais perigo ao gol defendido por Nicolas. Na melhor oportunidade do primeiro tempo, aos 42, Rodrigo Andrade cruzou e Lucas Hulk se antecipou a Nicolas de carrinho. A bola passou raspando a trave. Insatisfeita com a apresentação do time, a torcida do Ferroviário não poupou vaias.

Na volta para o segundo tempo, logo aos cinco minutos, Everton escapou em velocidade e passou para Rodrigo Andrade finalizar no cantinho de Nicolas. O gol que deu a vitória para o Sampaio Corrêa na Arena Castelão.

Aos 30 minutos da etapa final, Osvaldir recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com isso, o Sampaio Corrêa controlou a posse da bola e comemorou uma importante vitória.

Essa foi a quarta vitória seguida da Bolívia Querida, que chegou aos 27 pontos e passou o Confiança. Com o resultado, a Bolívia querida assume a liderança isolada no Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O Dragão tem 24 e entra em campo nesta sexta-feira, contra o Náutico, em Recife.

Já o Ferroviário, continua em queda desde a chegada de Leandro Campos e conheceu a terceira derrota em sequência.

O Ferroviário volta a campo apenas no dia 5 de agosto, quando recebe o ABC, às 20 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza. Já o líder, Sampaio Corrêa, enfrenta o Treze, no dia 4 de agosto, às 18 horas, no Castelão, em São Luis.

Fonte: O Imparcial

Nosso grupo no Whatsapp

Categorias:  

Esportes
Serie C