topo
Situação de Dutra é grave e primeira dama pede orações Situação de Dutra é grave e primeira dama pede orações
Revelação foi feita em áudio da primeira dama Núbia Dutra divulgado no último fim de semana
Por Redação /F | 06/08/2019 - 07h22
Compartilhar no Whatsap

A primeira dama de São José de Ribamar, Núbia Dutra, soltou um áudio no último fim de semana pedindo uma série de orações pela saúde do prefeito do município, Domingo Dutra.

Segundo as palavras de Núbia, a situação da saúde de seu marido, que está internado desde o último dia 23 de julho após sofrer um AVC, é realmente grave e até o momento ele não vem reagindo bem aos tratamentos.

“É verdade que o prefeito não está bem, piorou, fez mais uma cirurgia”, afirmou.

Não se sabe exatamente quando foi gravado o vídeo nem a atualização da saúde de Dutra, pois a reportagem tentou entrar em contato com o Hospital São Domingos, a assessoria da Prefeitura e a própria Núbia e não obteve nenhuma informação.

Na gravação, Núbia chega a fazer um desabafo afirmando ter ‘pouca esperança’ e que a iniciativa de divulgar um áudio foi porque as pessoas tem o direito de ‘saber o que está acontecendo com o prefeito deles’.

“Eu entendo que as pessoas precisam tomar conhecimento disso, porque nós temos que pedir orações. O estado dele está muito ruim. A gente tem pouca esperança, então vamos pedir orações. Eu acho que é o momento das pessoas saberem o que está acontecendo com o prefeito deles, com essa pessoa humana, esse pai de família, para que as pessoas orem, porque nós estamos um pouco sem alento”, completou.

Núbia Dutra foi exonerada do cargo de secretária de Planejamento e Articulação Governamental na última quinta-feira (1º) logo após a vice-prefeita Paula da Pindoba assumir o cargo.

Fonte: O Imparcial

Categorias:  

Maranhão