topo
Incêndio atinge casa de shows na avenida Litorânea Incêndio atinge casa de shows na avenida Litorânea
Ainda de acordo com os Bombeiros as chamas foram controladas rapidamente e não houve feridos, somente danos materiais
Por Redação /F | 31/08/2019 - 21h18
Compartilhar no Whatsap

No início da manhã deste sábado, 31, um incêndio atingiu a casa de eventos Casa das Dunas, localizada na Avenida Litorânea, em São Luís.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Maranhão, o fogo se concentrou apenas em um mirante na parte externa da casa de eventos, um local normalmente utilizado por fumantes.

Leia também: Loja de eletrodomésticos pega fogo na Cohab

Ainda de acordo com os Bombeiros as chamas foram controladas rapidamente e não houve feridos, somente danos materiais. Duas viaturas de combate as chamas, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e duas viaturas de busca e salvamento, foram mobilizadas para conter o fogo.

www.maranhaoemfoco.com.br

O corpo de Bombeiros publicou uma nota sobre o ocorrido em seu instagram. Leia na íntegra:

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que, por volta das 6h da manhã de hoje (31), foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em estabelecimento comercial na Avenida Litorânea (Casa das Dunas). Rapidamente foram mobilizadas duas viaturas de combate a incêndio, uma ambulância e duas viaturas de busca e salvamento.

O fogo se concentrou apenas em um mirante na parte externa da casa de eventos, local normalmente utilizado por fumantes. As chamas já foram contidas e não houve feridos, apenas danos materiais. 

Fonte: O Imparcial