topo
Bandidos explodem duas agências bancárias no Maranhão Bandidos explodem duas agências bancárias no Maranhão
Criminosos explodiram caixas eletrônicos da agência do Bradesco na madrugada desta quarta (4) em Senador Alexandre Costa e da agência do BB de Santa Helena.
Por Redação /F | 04/09/2019 - 16h21
Compartilhar no Whatsap

Bandidos explodiram duas agências bancárias no estado do Maranhão na madrugada desta quarta-feira (04/09). Os alvos dos assaltantes foram a agência do Banco do Brasil (BB) na cidade de Santa Helena, a 115 km de São Luís, e também do Bradesco do município de Senador Alexandre Costa, a 407 km da capital.

*As informações sobre a quantidade de agências que foram explodidas foi corrigida às 15h, após nota da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA).

De acordo com a polícia, as explosão na agência em Santa Helena aconteceu por volta das 2h e os bandidos que estavam fortemente armados chegaram na região atirando. Eles explodiram a agência e conseguiram levar toda a quanta que havia no banco. Após o crime, eles fugiram sem deixar pistas.

Já em Senador Alexandre Costa, segundo testemunhas os criminosos, que também estavam fortemente armados, chegaram na cidade e atiraram em uma viatura da Polícia Militar (PM).

Após o roubo realizado na agência bancária, eles fugiram sem deixar pistas. Policiais da cidade de Presidente Dutra, a 347 km da capital, e do Centro Tático Aéreo (CTA) irão se deslocar para Senador Alexandre Costa para iniciar as buscas a fim de capturar e prender os bandidos.

Esta não é a primeira vez que a agência bancária é alvo de ataques de bandidos. Há um ano e meio a única agência da cidade foi assaltada por criminosos.

Fonte: G1 MA

Categorias:  

Maranhão